quarta-feira, 13 de abril de 2011

Por causa de você...

Mais uma vez, agradeço a todos os meus amigos que me incentivam me acolhem com tanto carinho! Um pouquinho do que tenho recebido e que tanto significa para mim...

Muito legal a idéia! Adorei as pinturas das janelas! Lindas!
Bjs,
Ciça

Bakana
Vá treinando e depois me ensina a fazer o meu
bj
Saulo

Muito bem Raquel.
Daqui uns tempo você pode estar com vários seguidores. Sucesso1
Abraços,
Maria Eugênia

Que surpresa agradável! Parabéns Raquel!!!!
Você vai longe.......,propondo e vencendo desafios.
Bjs
Branca

Ei,
adorei, depois quero saber como viro seguidora...
Só falta aceitar a idéia das encomendas das bolsas e outras coisitas mais..
Daí pro bazar que falei no fim de ano, é um pulo.
Já é um sucesso e os admiradores (como eu) agora serão muuuuuuuiiiiitos.
Beijos
Vanda
Oi

Parabéns pra mais nova blogueira do pedaço. Mandei para minhas friends.
beijo
Telma

Muito chique esta minha colega/amiga!!!
Tenho certeza que vai mesmo dominar o assunto.
Adorei a "abertura"  .... Do fogão a lenha ao notebook, passando pela caixa de costura e pelo jardim. É assim: de tudo um pouco!
Eliane

Raquel,  Você é realmente demais. Continue sendo nossa inspiração.
Beijos, Ádria

Olá Raquel, hoje abri seu blog. Não foi surpresa, pelo conhecimento que temos não podia ser diferente. Sempre acreditei no seu potencial, vc é o máximo, bacana, criativa e bem humorada. Continue explorando o seu talento. Vou adorar ler suas histórias/aventuras mundo vitual, quem sabe pode até me dá umas aulas que tal? bjos coração, amanhã deus quiser conversamos.
Cecília

Estive no seu blog hoje.
Adorei fotinha do seu caderno de receitas...Fiquei nostálgica depois que vi aquele caderninho...Hoje tudo é tão internet...Recitapédia e outros sites. Cadernim assim escrito a mão e com figuras coladas faz tempo que não vejo.
Bjs,
Tânia

Já te disse uma vez, que, prá mim, você é uma "guerreira". Disse e reafirmo, minha querida guerreira, minha Diana Caçadora.
Parabéns pelo blog e um grande beijo.
da Mana

Amei seu blog.
Não sei como você encontra tempo para escrever tanta coisa bonita.
O meu , eu nem sei onde encontrá-lo.kkkkkkkkkkkk
Um abraço carinhoso,
Marcia

Finalmente entrei no seu blog. Muito legal. Abraço, Elza

Raquel’
Este blog além de tudo está ficando delicioso.
Beijos,
Maria Eugênia

Oi Raquel, bom dia!
Adorei seu blog, mto legal!
E a história de amor de vcs é linda, parabéns!!!
Bjus, Karla

Ei, adorei seu blo, adorei a galinha quero uma daquela onde comprou?
Se foi suas prendas pode me ensinar.Bj! Hilmara

Ai , ai ai, que exagero!!!!
Amei, sei que você está falando com o seu coração.
Se assim for mesmo, fico muito feliz.
Sou grata pela sua amizade.
Abraço carinhoso,
Marcia

j'ai visité ton blog qui est trés sympa papa m'avait donné l'adresse mais effectivement la traduction en français par le logiciel n'est pas fameuse.
en attendant de tes nouvelles je t'embrasse trés fort
à tres bientot
émilie 


Oh , minha querida , estou trabalhando muito mas vou te ligar rapidamento ! e nao se preocupe , tudo esta em ordem !!!!!!
Muitos beijinhos e bravo para o seu blog !
A sua irmazinha francesa
Dominique

Bonjour Tico-Tico! Ton blog est super, et alors "Tico-Tico" était vraiment le nom prédestiné, ta maman ne s'était pas trompée. Tu avais des tâches de rousseur ensuite tu che de temps en temps et tu imagines bien des "nids" ou habitations.Je t'embrasse et te dis à bientôt j'espère. Bernard

TENHO  CERTEZA
Para mim, vc não precisa mostrar nada. CONHEÇO  SEU  POTENCIAL .....
Beijocas.
Carlos 

Simone Drumond Este é o blog da minha querida e talentosa amiga Raquel Cunha...
Prestigiem, vocês vão adorar ! Eu sou fã...
Wanderson Silva Muito legal ete video postado no blog da Raquel Cunha.
Parabens Raquel o blog esta otimo...
para quem quiser visitar...
Camila Bedran Muito legal seu blog tia raquel!!! Tinha esquecido de comentar hehehe mas ja tava vendo a algum tempinho


Vanessa Juliana Raquel... visitei seu blog e estou encantada!!! Virei sua fã lá e vou visitar sempre! E sem dúvudas, vou me arriscar numas receitinhas by Raquel! Pode colocar mais lá porque eu adoro! Bjos e parabéns!
Alexandre Melo Franco Bahia legal!!!
Daniel Parreiras Adorei!
Arthur Bedran Aha!! Vou tentar fazer o pão de mel!
Luis Manuel Amador Otimo
Gaëlle Gonzalez Adorei viu !!!
Joao Almeida Eita mineirinha talentosa sô!! Adorei e já estou seguindo
Wanderson Silva Adorei o cantinho..
Parabens Raquel...
bjus..saudades...
Ivana Oliveira Superbacana Raquel! Bjo.
Maria Alice Azevedo Como sempre você surpreendendo!!! Viseitei seu blog, tá super bacana. Também vindo de quem vem era de se esperar.beijos
Cláudia Cardoso Oi, Raquel! Visitei seu blog; achei legal demais! Parabéns!
Vou indicar para a Carime, aposto que ela também vai amar. Beijos e parabéns pela netinha - muito fofa.
Luciana E Marcelo Adorei seu blog,tem umas receitas de dar agua na boca! Parabens, continue escrevendo pq esta muito legal! Bjos,Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...