terça-feira, 19 de abril de 2011

O Canto do Tico-tico - a construção de um sonho!


Meu sonho! Uma casinha... pequena o bastante pra não dar trabalho, grande o suficiente para acolher minha família e meus amigos. E que coubesse no meu bolso...
Na verdade, descobri que o que menos importa é o tamanho! O que a faz enorme, é a energia que ela guarda, é o tamanho do coração daqueles que a frequentam.
O importante é que portas e janelas estão sempre abertas (mesmo no sentido figurado!) para dar e receber aconchego. 
A liberdade, a alegria, a mesa farta, a conversa franca e descontraída, a generosidade de uns e a simplicidade de outros  - tudo isto e ainda mais, aliados à exuberância da natureza, me ajudam a fazer do meu sonho uma realidade, muito além de todas as minhas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...