terça-feira, 12 de abril de 2011

João e Lula



Tons pastel, tudo bem "clean", organização acima de tudo! Umas poucas memórias de viagens, vanguarda e tecnologia... O último modelo em som, tv, personal computer (assim, em inglês mesmo!!!). Assim era a casa e, porque não dizer, a vida de meu querido João. Engenheiro acostumado aos cálculos e exatidões...
Aí, vindo não se sabe de onde (Paraíba, Itália  ou, como disse nosso mineiro poeta, Carlos Drummond de Andrade, " Europa, França e Bahia"),  aparece Lula! A cor em pessoa! A criatividade, o improviso, o jardim e o quintal. E uma grande disposição para criar, inventar modas  e modos. Ah! E luz de vela, de preferência!
Se um ganhou a cor, a alegria, o outro ganhou a calma, o porto seguro!
E a casa (a vida) misturou tudo! As memórias se multiplicaram, as histórias se embaralharam e no meio disso tudo, uma nova história se constroi! Entre diferenças e semelhanças, entre erros e acertos, mas com muitos planos e esperança...
Como arroz e feijão, queijo e goiabada, café e leite, mais uma mistura que deu certo!

João & Lula, Lula & João.


4 comentários:

  1. Raquelzinha, meu pai que é sábio disse, que eras uma pérola, és mais que uma amiga és uma jóia do mar de amor e alegria que inunda e embeleza a vida de quem te conhece. ti voglio bene.

    ResponderExcluir
  2. anche io ti voglio molto bene, caro mio!

    ResponderExcluir
  3. "Roubando" algumas palavras de um outro sábio:

    Ainda não havia para mim Raquelzinha e sua mais completa tradução. Alguma coisa acontece em meu coração ...
    E o meu coração sempre foi morada para você.
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  4. Que chique, meu Deus!
    Uso e abuso dessa minha morada!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...