sábado, 22 de outubro de 2011

Enem, lá vou eu!

Sábado de chuvinha gostosa, bom pra se espreguiçar no sofá, na frente da televisão, um filminho "água com açúcar"... e dormir!
Mas eu tenho que inventar alguma coisa! Fazer a prova do Enem! Aos 58 anos, perto de aposentar!
Todo mundo me pergunta: por que você quer fazer isso? O que quer estudar ainda? Não sei! Estilismo, Design de móveis, voltar pro Direito... é uma questão de abrir portas! Adoro portas abertas, saber que posso ir onde eu quiser (e voltar depois, se tiver vontade!). Se o Enem é um caminho, é por lá que eu vou!

2 comentários:

  1. Oi, Raquel,
    Vim retribuir e agradecer a visita lá no Apetite! Um ótimo cantinho você tem por aqui :)
    Um abração.
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joana,
    Obrigada!
    Como você pode ver, os "outros cantos" que não quero perder de vista estão todos listados aqui e o Apetite faz parte deles.
    Um abraço e volte sempre!
    Raquel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...