quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fast food

Nem sempre é sinônimo de comer mal...
Ganhei da Isabella e do Marcinho, esse grill fantástico! Agora, quando chego em casa e já não dá muito tempo de preparar muita coisa, ligo o grill e vou pondo tudo em cima.
Hoje, por exemplo, foi esse filezinho suíno que abri bem, alguns aspargos, tomates, uma pera fatiada e, pra dar um toque diferente, pedaços de queijo gorgonzola. Tudo isso, temperado com Grill, da Maggi, pimenta e alho, moídos na hora.
Pode ter certeza que ficou uma delícia!

2 comentários:

  1. Oi linda, gostei da sua imaginaçao ... a Maggi sempre esta ajudando bem, né? Posto recadinho pra ver se vc o recebe bem... depois me disse pois tenho pbminho no meu blog para receber as mensagens ... serà que o meu maître es blog me possa ajudar com isso??? BEIJOS GRANDES E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só hoje vi sua mensagem, acredita? Antes tarde do que nunca, né? Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...