sexta-feira, 25 de março de 2011

Receita de amor à vida!


Pegue um pouquinho do exemplo de minha amiga Márcia e, a cada manhã, concentre-se bem e resolva que é assim que você quer viver!
A alegria em pessoa! É assim que todos a veem. E é assim que ela é.
Nunca precisou usar máscaras, parecer o que não é.
Mulher à frente do nosso tempo, sempre tem coisas para nos ensinar. E gosta! 
Q.I. elevado, aprende tudo com facilidade mas, como não conhece o significado de egoísmo, não guarda nada para ela. Não colhe nunca os "louros" sozinha. Desprendida, solidária, nunca acumula bens materiais. 
O que conta para essa guerreira, é o espírito!
É viver corajosamente, livremente e ser feliz distribuindo alegrias para quem quiser.

Mandala... ainda por terminar!
E põe isso também em tudo que faz. Uma perfeccionista!
Quando quis ser artesã, suas criações foram imitadas por muita gente... nunca igualadas.
Convidou-me a participar com ela de um curso de bordados. Eu não segui em frente...Ela fez disso um desafio - mais um em sua vida! - e hoje, já começou a repassar o que aprendeu, que com certeza foi muito além do que a professora ensinou. 
Semana que vem, já combinamos, recomeço meus bordados, com minha professora preferida! Muito menos pelo desejo de bordar do que pela vontade de passar algum tempo em sua companhia, ouvir sua risada gostosa que nos faz lembrar que a vida vale a pena! Que sempre podemos virar o jogo, nos adaptar e achar em algum canto, o que nos fará felizes: naquele momento! Pois, como ela mesma sempre diz, "a vida é aqui e agora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...