sábado, 19 de março de 2011

Cachecol masculino

Este eu fiz para o Jean Claude, pra ele aguentar aquele friozinho da França sem seu "cobertor de orelhas".  
A receita, quem me deu foi a Sandra.

Lã: Elegance, da Corrente.

Colocar 35 pontos na agulha n. 8.
1ª Carreira: 3 tricots, 1meia sem fazer (colocando a lã para trás)
- repetir até terminar a carreira com 3 tricots.
2ª Carreira: 1 tricot, 1 meia sem fazer (colocando a lã para trás), 3 tricots - repetir até terminar a carreira com 1 tricot.
 

Repetir sempre estas duas carreiras até completar aproximadamente 1 metro e meio.
Se quiser, pode colocar franjas. Eu prefiro sem.



  A propósito, as fotos foi o Jean Claude quem fez!

2 comentários:

  1. Acabei de ver este ponto estou querendo fazer esse cachecol, vc sabe me dizer o nome deste ponto? Para eu poder procurar no youtube como faz nao sei como faz 1 meia sem fazer

    ResponderExcluir
  2. Os pontos básicos ( tricot e meia), um pra frente, outro pra trás. Quando for pra trás, não dê a laçada que completaria o ponto. Isso é meia sem fazer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...