sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rabo de gato

A Telma, em uma de suas muitas viagens, encontrou algo que nos lembra nossa infância.
Ainda bem que ela se lembrou também de mim e me trouxe este mimo, para fazer "rabo de gato".

Lembro-me que a gente aproveitava todos os restinhos de lã, mesmo sem saber o que ia fazer depois.
E foi o que aconteceu, de novo!
E a Emília bem que gostou do brinquedinho...
Mas como acabo encontrando um destino pra tudo, lembrei-me da minha prateleira que veio sem a barra que deveria segurar os livros e que, há muito tempo, esperava o acabamento ideal.



2 comentários:

  1. Ficou muito lindo, Raquel. Você realmente é muito criativa. Beijos, sandra

    ResponderExcluir
  2. Beijos, Sandra
    Seu incentivo é sempre importante pra mim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...