segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Recomeçando...

Há tanto tempo que não escrevo nada que não dá nem pra ser uma retomada! É, sim, um recomeço! Tenho que aprender tudo de novo! E me atualizar sobre as mudanças... Mas, vamos lá!
Tanta coisa aconteceu e eu, com certeza, não sou mais a mesma! 
Era pra recomeçar no dia de meu aniversário de 65 anos, mas o computador pifou e eu não queria ter que parar tudo de novo, logo na primeira postagem! E já que o primeiro dia de um novo ano tem essa força de recomeço, renovação, aqui vamos nós...
Lendo uma postagem antiga, deparei-me com esta frase, que escrevi em 2015: 
E já que a gente também não pode nem pensar em parar, o jeito é encontrar novas formas de viver, no meu caso, procurando mais e mais a simplicidade. Muitas idéias que, espero, eu consiga por em prática. 
Terminei meu curso de gastronomia, me aposentei e me mudei pra "roça". Vida simples e, com certeza, uma forma bem nova de viver.
Busco leite no curral do vizinho, faço queijo, cuido de minhas plantas, tenho minha horta, sou dona do meu tempo! Sou livre pra fazer o que quiser (até ficar à toa, se tiver vontade)!


E continuo inventando coisas pra fazer e com muita vontade de aprender.
Uma coisa, em especial, tem tomado meu tempo: a arte da panificação! E, apesar do longo caminho pela frente, posso dizer que já aprendi muito! E vou continuar dividindo com vocês, esta e outras paixões! 

……………………………………………………………………………………………………………….

E já que a vida não pára, aqui estou eu de novo, quatro anos depois de ter escrito o que está acima, de volta a BH (na verdade, há quase três anos), ainda inventando modas e fazendo de cada dia um recomeço…
Sei até que os blogs saíram de moda mas, como nunca fui muito de seguir a fundo a moda, aqui vou eu de novo!










2 comentários:

  1. Que lembrança boa vc pegando o leite que produzimos sinto saudades de vc.

    ResponderExcluir
  2. Saudade de vocês também! Beijo grande!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...