sábado, 14 de dezembro de 2013

Minha primeira Tilda

Para minha "amiga oculta" deste ano, tive a sorte de tirar a Sandra.
Sorte, porque gosto muito dela, além da admiração enorme que, com o passar do tempo, só cresceu! 
E, por isso mesmo, não foi fácil escolher o que fazer.
Lembrei-me que um dia, conversando com ela, falei de minha vontade de fazer uma Tilda e que ela gostou da idéia e lamentou não saber (ainda) costurar.
Peguei várias dicas na internet e com o molde na mão, o resto foi pura diversão.
Aí está o resultado final, com cadeira de balanço e tudo!







 



Um comentário:

  1. Nossa, Raquel, a sorte é minha em ter sua amizade. Te admiro e aprendo muito com você. E a Tilda? Puxa vida, como fiquei feliz! Linda demais! Um grande beijo, da amiga Sandra.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...