quinta-feira, 28 de março de 2013

Mesa? Luminária?

Há algum tempo (bastante tempo mesmo!) ganhei de uma amiga, uma caixa de papelão, dessas que vêm com ração.
Uma outra amiga me chega um dia, com um resto de grafiato, sobra de uma obra na casa de sua mãe e me disse: "é preciso usar logo, senão endurece". Logo me lembrei da caixa e, antes que ela fôsse embora, o grafiato tinha acabado.
A caixa ficou lá e vim embora.
Em minha próxima ida, depois de ver o resultado, veio a idéia! Lápis e papel, fiz um desenho que seria reproduzido várias vezes e, de furadeira em punho, furei toda a caixa, seguindo o desenho.
Eu, que sou imediatista, nunca demorei tanto tempo pra ver um "projeto pronto"!
Faltava encontrar as luzinhas de led, lembrar de comprar cola e, finalmente, esperar meu braço ter mobilidade suficiente para enfiar todas as "lampadinhas" nos buraquinhos e colar cada uma!






foto da Emília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...