terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Banheiro também tem passo a passo...

Vocês se lembram do meu banheiro com vista para a Torre Eiffel?
Depois que o pedreiro saiu de cena, pintei as paredes, colei meu adesivo e passei para a próxima etapa, que seria a última: colar com argamassa, as pastilhas que comprei em um ferro velho pela bagatela de R$30,00.





Confesso que gostei do resultado mas (eu disse que seria a última etapa!) idéia é uma "coisa" que aparece e fica martelando na cabeça da gente!
Enquanto colava, uma a uma, as pastilhas, fiquei imaginando que eu poderia ter meu "caderninho de recordações", meu "livro de presença",  ali mesmo, na minha parede!
Como dizem os franceses: sitôt dit, sitôt fait - dito e feito!



E assim, começa uma outra história...
Depois eu mostro o resultado - parcial, é claro, porque ainda quero receber muita gente lá no meu cantinho!


PS: A aquarela aí no cantinho, é Rocamadour, uma cidade medieval lindíssima, "incrustada" em uma falésia. Vale a pena visitar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...