domingo, 9 de dezembro de 2012

Pondo a conversa em dia...

Faz tempo que não apareço por aqui e resolvi voltar, logo hoje, com a mão esquerda imobilizada?
Vamos ver por quanto tempo consigo digitar com um dedo só (normalmente são dois...hehehe...).
Bom, começando do começo...
A chegada do namorado (que acabou virando ex), a viagem a Porto de Pedras pra visitar o João e o Lula e os altos e baixos de um relacionamento agonizante deram início a esse longo afastamento que, apesar de tudo, não deixou de ser produtivo. Aos pouquinhos vou mostrando aqui o que foi produzido nesse período.
Depois da partida do "namorado", há exatos 17 dias, correr pra dar conta de pôr a casa e a vida em dia.
Escrever é bem mais fácil e rápido do que a vida real! Nesse meio tempo veio a notícia de uma eminente mudança (providencialmente protelada para início do ano que vem); o carro foi batido pelo caçula (graças a Deus, sem vítimas!); dois processos que há muito tempo aguardavam respostas da prefeitura e tiveram que ser solucionados às pressas; a netinha que veio passar uns dias com a vovó enquanto papai e mamãe têm merecidas férias; terminar de fazer o meu presente de amigo oculto e, pra completar, levei um tombo que resultou em uma "fissura" no ombro e duas semanas com o braço na tipóia...
Enfim, vamos acreditar que, como já dizia Fernando Sabino, "No fim tudocerto, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim..."

Só pra ilustrar esta minha volta turbulenta, a nossa árvore de Natal que, como esse blog, tem de tudo um pouco.
Já quis mudar mas a Emília protestou logo! Afinal, "essa é a árvore mais divertida de todas"! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...