quarta-feira, 22 de agosto de 2012

De cara nova...


Esta caixa/banco pode até ser útil, mas nunca foi uma peça bonita!
Mas, como nem só de beleza vive o homem (e ando precisando de um local a mais pra guardar meu material pra artesanato) resolvi melhorar um pouco a carinha da coitada...

Como informação demais só atrapalha, a primeira coisa a fazer foi arrancar esse losango esquisito, passar massa corrida pra acertar algumas imperfeições e começar a pensar em alguma coisa.



A tinta preta fosca, aplicada com um rolinho de espuma, já começa a dar um novo espírito... e eu começo a me animar! Afinal, nem é tão feia assim!


Como o dia não é de tristeza, um contact meio retrô vai, com certeza, combinar com os torneados...


E aí, como eu já disse na postagem anterior, uma coisa puxa outra e me lembrei das centenas de pop cards que tenho guardados. 


Vão servir para impermeabilizar o interior e... quem sabe...




Um toque final pra deixá-la mais colorida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...