terça-feira, 20 de março de 2012

Tudo tem história...

Outro dia, lá no meu cantinho, o reator da luminária da cozinha queimou. Problema nenhum, se não fosse domingo! Mas era...
As lojas fechadas, o jeito foi recrutar a minha "anja-da guarda" e correr atrás do dono da loja (interior tem dessas coisas, né?) que, felizmente, estava em casa, bem do ladinho da loja!
Abre o portão dos fundos e ainda se desculpa por não abrir a porta principal.
No quintal (sim, a loja tem quintal!), esquecida em um canto, bati o olho e me encantei: - que portinha interessante!
-"Quer levar pra você? Pode pegar! Mas não é uma portinha, era a cabeceira de uma cama!"
Nem uma coisa, nem outra: agora ela é minha e vai virar o que eu quiser!



A primeira coisa a fazer, é uma boa limpeza (melhor ainda, um bom banho!


 
E mãos à obra!
Uma lixadinha de leve pra que nenhuma farpa machuque alguém no futuro, umas marteladas e pronto: aos pincéis e tintas...




Uns puxadores comprados na Leroy Merlin (os decorados custavam R$7,80 e os lisos, R$2,80). Adivinhe quais eu comprei? Adivinhou!


Com o que economizei, comprei os ganchinhos pra pendurar na parede e ainda sobrou dinheiro!



Agora uma boa demão de verniz transparente...
E está pronto meu novo cabideiro.
Tem lugar até pra umas fotos da turminha...


...e pra encaixar uma quadrinho.




2 comentários:

  1. Ola!
    Ideia muito criativa e linda, ainda mais com material reciclado, um luxo!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...