sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A volta...

É sempre difícil!
Esse é um de meus defeitos: gosto da continuidade, gosto de começar e terminar...
Quando algo deve ser interrompido, sempre acho difícil retomar!
E, um segredinho, tenho vários trabalhos inacabados: um lençol que comecei a bordar quando ainda era solteira (casei, tive filhos, mudei de casa várias vezes, descasei e já tenho uma netinha!) continua dentro do armário, mudo, esperando! Do jeitinho que foi abandonado!
Porta-brincos, porta guardanapos, sapatos de lã, bolsas, de tudo um pouco, esperando no armário...
Sempre digo que vou terminar (talvez um dia, até termine!) e nunca acho hora para retomar alguma coisa que tenha abandonado. Retalhos de todas as cores, fitas, linhas, botões e idéias...esperando!
Todo este "mea culpa" para justificar a minha ausência, o abandono do Canto do Tico-tico.
Pelo menos agora, estou voltando!
E quero continuar, vencer este desafio que é meu! 
Quem sabe esse seja um começo e eu ainda mostre aqui, enfim terminados, todos aqueles coitadinhos que me esperam, pacientemente, dentro do armário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...